Terça, 19 Novembro 2019 12:40

ADEPARÁ de Bragança alerta pecuaristas e produtores

A Unidade da ADEPARÁ (Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará) em Bragança alerta os pecuaristas e produtores da região bragantina sobre o prazo para a aquisição da vacina contra a Febre Aftosa e a raiva dos Herbívoros. O prazo para a compra do medicamento vai até 30 de novembro nas lojas veterinárias autorizadas. Após aplicar a vacina nos animais, os pecuaristas e produtores devem apresentar a Nota Fiscal de compra da vacina e comprovar a vacinação do rebanho.

Os animais a serem vacinados contra a Febre Aftosa são aqueles com idade até 24 meses, já contra a raiva, são todos os animais do rebanho. A Unidade Local de Sanidade Agropecuária de Bragança (USA) está localizada na Trav. João XXIII no centro, próximo ao Marujos Suíte Hotel.

Reportagem e fotos - Jota Bahia