Faleceu José Magalhães

Faleceu na tarde deste sábado (16) em Fortaleza, o comerciante bragantino José Edilson Brito Magalhães, 57 anos. Ele estava com Diabetes e como sua saúde ficou muito debilitada, foi levado pelos familiares até a capital cearense onde estava internado em uma UTI, vindo a óbito às 17 horas.

Magalhães, era membro de uma família voltada para o ramo do comércio na Perola do Caeté. “Magal” como carinhosamente era chamado, foi proprietário do Comercial Magalhães localizado no Mercado de Peixe, foi gerente da Distribuidora de Produtos Maratá e recentemente gerenciava uma panificadora em frente à Praça Rosa Blanco no bairro da Aldeia; também foi membro do Lions Clube de Bragança. Magalhães era casado e deixa duas filhas.

Seu corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira (19) no cemitério Santa Rosa de Lima.

Reportagem - Jota Bahia