Segunda, 25 Novembro 2019 12:31

Homem é morto a terçadadas em Bragança

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (24), o fato ocorreu no Beco Santo Antônio no bairro do Taíra. Segundo informações repassadas para a Polícia Civil, a vítima identificado como Genivaldo Gomes (22 anos), que atendia pelo apelido de Vadinho, estava em frente a casa de familiares sentado quando o acusado, um menor de idade de 17 anos, na companhia de um homem identificado apenas como Adriano, chegaram ao local e desferiu diversos golpes de terçado na vítima.

O SAMU 192 foi acionado mas ao chegar ao local Vadinho já estava sem vida. A Polícia Civil esteve no local colhendo informações para tentar capturar os envolvidos, ainda no local do crime, os policiais receberam a informação de que Vadinho e o menor de idade tinham uma rixa antiga e por isso, o motivo da morte ter sido um acerto de contas não foi descartado.

O Instituto Médico Legal núcleo avançado de Bragança fez a remoção do corpo de Vadinho para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal.

Reportagem - Fabrício Bragança