Incêndio assusta moradores no bairro do Riozinho em Bragança

Um incêndio foi registrado no final manhã desta terça-feira (26) na esquina da Trav. 02 de outubro com a Rua 13 de maio no bairro Riozinho. O fato ocorreu em um terreno abandonado que está com vegetação seca e muito lixo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que estavam chegando a uma residência próxima.

A equipe que combate a incêndio do Auto Bomba Tanque (ABT-18) conseguiu combater o fogo. De acordo com os militares, a ação pode ter sido criminosa. Por conta do forte vento, a fumaça tomou conta da área obrigando moradores a deixarem suas casas para não inalarem a fumaça.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança