Eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Bragança terá duas chapas

Nesta quinta-feira (28) na Câmara Municipal de Vereadores de Bragança ocorrerá a votação das chapas que elegerão o novo presidente da casa de leis para o ano de 2020. A eleição estava marcada para acontecer no dia 12 de Dezembro, mas foi antecipada. Duas chapas estão concorrendo ao pleito.

Chapa 01:

- Presidente: Charles Williams (PSDB) - candidato a Reeleição.
- Vice-Presidente: Elder Santos (PROS)
- 1° Secretário: Edivaldo Costa (PDT)
- 2° Secretário: Luiz Gonzaga (DEM)
- 3° Secretário: Luizinho Brito (PSDB)

Chapa 02:

- Presidente: Renato Oliveira (PR)
- Vice-Presidente: Claudio da Van (MDB)
- 1° Secretário: Junior do Pneu (PSD)
- 2° Secretário: Flavinho do Hospital (DEM)
- 3° Secretário: Deco Lima (PSD)

A seção terá inicio as 09 horas e acontecerá no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB) pólo Bragança.

Reportagem - Fabrício Bragança