INÃ promove 2ª Campanha Natal Solidário

O Instituto Nova Amazônia - INÃ está organizando a 2ª Campanha Natal Solidário. A ação acontecerá no Chaú em Bragança, comunidade onde o instituto apoia o Projeto Biblioteca Comunitária que acompanha alunos de todas as idades no incentivo a leitura e educação básica. Em 2018, a ação solidária atendeu mais de 100 crianças.

Os responsáveis pela iniciativa contam com o apoio da comunidade para a arrecadação de material e também no trabalho voluntário durante a mobilização. A sede de coleta fica localizada na Rua menininho rei, s/n, Centro de Bragança, próximo a Podium Clube; As doações podem ser realizadas no período de 08 às 12 horas até o dia 20 de dezembro.

INÃ - O Instituto Nova Amazônia tem como objetivo a promoção de um modelo de desenvolvimento sustentável, socialmente includente e com protagonismo das populações tradicionais.

Reportagem - Marcelle Pires