Oposição vence eleição na Câmara

Na manhã desta quinta-feira (28) aconteceu no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Bragança a sessão da Câmara de Vereadores que elegeu a Mesa Diretora que administrará a Câmara no período legislativo de 2020.

A chapa 02 formada pelo presidente Renato Oliveira (PR), vice-presidente Claudio da Van (MDB), 1º secretário Junior do Pneu (PSD), 2º secretário Flavinho do Hospital (DEM) e 3º secretário Deco Lima (PSD) foi eleita por 9 votos. Estiveram presentes na sessão 10 vereadores.

A chapa 01 derrotada era encabeçada pelo atual presidente da Câmara Charles Williams (PSDB) que buscava a reeleição.