Ruas e praças de Bragança recebem ornamentação natalina

Com a iminente chegada do mês de dezembro, as ruas e praças de Bragança começam receber a ornamentação natalina. A árvore de natal da rotatória do Trevo, as estrelas nos postes da Av. Nazeazeno Ferreira, pisca-piscas nos troncos das árvores das praças são alguns dos enfeites que já podem ser vistos pelos transeuntes.

Servidores públicos da Sinfra e Semed são os responsáveis pela ornamentação. A previsão é de que até o dia 05 de dezembro de 2019 todas as praças estejam com os enfeites natalinos.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança