PM apreende mercadorias contrabandeadas em Bragança

A Polícia Militar apreendeu cerca de 35 toneladas de mercadoria ilegal em uma embarcação de nome IN SHINE que atracou em um porto na Vila do Bacuriteua na noite desta quinta-feira (28).

Quando os agentes chegaram ao local, a mercadoria estava sendo desembarcada, os responsáveis não obtinham as notas de procedência do material; dois homens foram levados pela PM.

A Polícia Civil foi comunicada e o delegado Thiago Mendes esteve no local. De acordo com o delegado Thiago, como o caso envolve estrangeiros, deverá ser repassado à Polícia Federal e posteriormente à embaixada Chinesa no Brasil.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Polícia Militar e Fabrício Bragança