Jovem sofre tentativa de homicídio em Bragança

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (30) próximo ao Dormitório da Vitória na BR-308. De acordo com informações, dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e realizaram pelo menos 3 disparos em direção a vítima que identificada apenas por Alisson, um adolescente de 17 anos.

Ele foi socorrido por um taxista e conduzido a uma casa de saúde. Dos três tiros, apenas um atingiu Alisson próximo ao peito. Segundo informações, Alisson pode ter envolvimento em assaltos a mototaxistas.

Reportagem - Fabrício Bragança