PM prende homem acusado de roubos em Bragança

A Polícia Militar efetuou na manhã deste sábado (30) a prisão de Antônio Carlos Ribeiro da Silva (23 anos) conhecido como Michael Jackson, ele está sendo acusado de ser o responsável por diversos roubos de motocicletas em Bragança.

De acordo com a PM, Antônio Carlos andava pela feira livre de Bragança quando foi avistado por populares que o reconheceram pela prática de roubar motocicletas. A Polícia Militar foi acionada, capturou o acusado e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança para procedimento.

Na delegacia, mais de 10 pessoas relataram terem sido vítimas de Antônio. O acusado já está a disposição da justiça.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança