Jovem é alvejado em posto de gasolina em Bragança

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (30) nas dependências de um posto de gasolina no centro da cidade de Bragança. Segundo informações, a vítima de nome Vanderson Reis, estava na companhia de amigos quando um homem que estava próximo a ele sacou um revólver e realizou um disparo que passou raspando o pescoço. O suspeito saiu do local na companhia de um outro homem em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

Vanderson foi socorrido por populares e levado para uma casa de saúde de Bragança. As polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local colhendo informações para tentar identificar os envolvidos no crime. O atirador e o piloto da motocicleta permanecem foragidos.

Reportagem - Fabrício Bragança