TG Bragança encerra ano de instrução

O Tiro de Guerra 08/002 em Bragança realizou na noite de sexta-feira (29) a cerimônia de encerramento do ano de instrução 2019. A cerimônia contou com a presença de representantes da 8° Região Militar (responsável pelo TG Bragança), da Força Aérea Brasileira, Marinha do Brasil, Guarda Municipal, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Bragança, amigos do Tiro de Guerra e familiares dos atiradores.

Durante a formatura houve entrega certificados, promoção a Cabos da reserva e o momento conhecido como o último fora de forma que foi emocionante para os atiradores. Após a cerimônia foi servido um coquetel aos presentes.

Reportagem e Fotos - Fabrício Bragança