Sexta, 20 Dezembro 2019 10:46

Homem é morto a tiros na Vila Sinhá em Bragança

Um homicídio foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (19), o crime ocorreu na Rua João Batista de Souza no bairro Vila Sinhá. A vítima identificada como Flavio Castro dos Santos (26 anos) pilotava sua motocicleta na companhia da esposa e filho quando dois homens não identificados em uma moto efetuaram três disparos em direção a família, dois atingiram Flavio e o outro pegou no braço da esposa, a criança ficou protegida entre o casal.

Ao ser atingido Flavio perdeu o controle do veículo, ele teve morte instantânea; a esposa dele foi levada para uma casa de saúde do município, a criança foi socorrida por populares. A Polícia Militar foi acionada e não conseguiu colher informações a respeito dos envolvidos por conta do silêncio dos moradores que presenciaram o ocorrido.

A mãe de Flavio entrou em desespero ao ver o filho jogado no chão, ela precisou receber atendimento médico por uma equipe do SAMU 192. A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações, segundo informações, Flavio era vigilante noturno em um residencial na cidade de Bragança. Devido a profissão, a Polícia Civil não descarta a possibilidade da morte de Flavio ter sido acerto de contas.

No local do crime, os policiais encontraram duas capsulas de pistola .40 de uso restrito da polícia e não descartam a possibilidade da arma ter sido roubada de algum agentel. O Instituto Médico Legal núcleo de Bragança foi acionado para fazer a remoção do corpo de Flavio para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança