Paróquia do Rosário celebrou a Missa do Advento

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário celebrou na última terça-feira (24), às 19h30min, a Missa do Natal. A celebração realizada nas escadarias da Residência Episcopal foi presidida pelo bispo diocesano Dom Jesus Maria e concelebrada por vários sacerdotes.

O Menino Jesus foi conduzido por jovens da Catedral até o altar onde o bispo recebeu a imagem e a colocou na manjedoura. Dom Jesus destacou que os cristãos devem ter sempre no coração o amor e a alegria do Natal. Disse ainda que o nascimento de Jesus trouxe a esperança e a paz; e que as famílias devem seguir o modelo deixado por José e Maria.

Reportagem e fotos - Jota Bahia