PM ganha quadriciclo para reforço do policiamento em Ajuruteua

A Polícia Militar através do 33° Batalhão com sede em Bragança, ganhou na manhã desta sexta-feira (27) mais uma viatura para reforçar o policiamento em Ajuruteua. O quadriciclo 4x4 foi entregue ao comando do batalhão em uma cerimônia que contou com a presença do Major PM Brito (sub comandante do 33° BPM), do Ten. Cel. Carvalho (representante da Sec. de Seg. Pública) e vereadores de Bragança.

O veículo adquirido através do Governo do Estado do Pará, irá ajudar no policiamento ostensivo na Praia de Ajuruteua que teve seu Posto de Policiamento Destacado (PPD) implantado há pouco tempo, o quadriciclo facilitará acesso a locais onde a viatura não consegue entrar. De acordo com o comando da PM em Bragança, os militares que irão trabalhar com a nova viatura irão passar por treinamento.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança