Missa do Ano Novo será na Catedral de Bragança

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade, anuncia sua programação para a virada de ano e o dia 1° de janeiro.

Nesta terça feira (31), a Missa de Ano Novo será realizada no interior da Catedral do Rosário às 20 horas. A celebração será presidida pelo bispo diocesano Dom Jesus Maria.

Nesta quarta feira, dia 1º de janeiro de 2020, haverá missa às 8 horas da manhã na igreja de São Benedito, onde os juízes da festividade 2019, Ciane Barros e Raimundo Socorro, passarão os bastões para os novos juízes de 2020.

Na Catedral, ocorrerão três celebrações no Dia da Paz Mundial: Missa as 8:30h que será rádio-transmitida pela Educadora FM. As 16:30h, acontecerá a missa para as crianças e a última celebração ocorrerá às 18:30.

Reportagem: J. Bahia