Novos juízes da festa de São Benedito recebem bastão nesta quarta

A Marujada de Bragança retorna as ruas da cidade nesta quarta-feira (01) para comemorar o Dia da Paz e da Solenidade de Maria, Mãe de Deus. Às 8 horas haverá Missa Solene em honra a Maria, Mãe de Deus, na igreja de São Benedito. Após a celebração, os juízes da festividade 2019: Ciane Barros e Raimundo Socorro, passarão os bastões aos juízes da festa 2020: Marcos ferreira Amorim Junior, 13 anos de idade (estudante) e Íris de Fátima Lima Barbosa (professora). Os novos juízes oferecerão o café da manhã para marujos e marujas no Teatro Museu.

A Marujada estará trajando roupa vermelha e branca e dançarão durante o dia todo. À meia noite, a Marujada irá se despedir da festividade 2019 dançando no entorno da igreja de São Benedito.

Reportagem - Jota Bahia e Fabrício Bragança
Fotos - arquivo das famílias