5 mortes foram registradas na região Bragantina

Na noite desta terça-feira (31) e madrugada desta quarta-feira (1º de janeiro) foram registrados na região Bragantina 5 óbitos (4 por acidente de trânsito e 1 homicídio). O primeiro registro aconteceu na Comunidade do Mocajuba, a vítima identificada como Thiago Gaspar dos Santos (20 anos), pilotava sua motocicleta quando perdeu o controle do veículo; com a queda, ele quebrou o pescoço e evoluiu a óbito.

A segunda morte aconteceu na PA-458 na comunidade do Bacuriteua. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Antonio Maria Sousa Costa trafegava em sua motocicleta pela rodovia quando foi atropelado por um ônibus,  ele sofreu múltiplas fraturas. O terceiro caso ocorreu na Comunidade do Aturiaí, zona rural do município de Augusto Corrêa, a vítima que não foi identificada estava em uma festa quando recebeu uma facada no pescoço evoluindo a óbito no local.

A quarta e quinta mortes foram registradas na BR-308 na Comunidade Manoel dos Santos. De acordo com a Polícia Civil, houve a colisão entre uma motocicleta e um carro; duas das três pessoas que estavam na moto morreram na hora e a outra ficou gravemente ferida; o condutor do carro se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Capanema e foi submetido ao teste do bafômetro que não apontou consumo de bebida alcoólica, ele irá responder ao inquérito em liberdade.

Reportagem - Fabrício Bragança