PM apreende entorpecentes na zona rural de Bragança

A Polícia Militar em Bragança recebeu uma informação através da central 190 dando conta de que em um bar na Comunidade do Taperaçu (zona rural de Bragança) teria uma mulher comercializando entorpecentes; os militares se deslocaram ao local informado e realizaram o cerco policial no estabelecimento.

Leonina Costa da Silva (31 anos) foi presa em flagrante; com ela, a polícia encontrou 169 pedras de oxi, R$ 614,00 em dinheiro e apetrechos para embalagem de entorpecentes. Leonina e o material apreendido foram conduzidos até o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança e apresentados à delegada de plantão.

Reportagem - Fabrício Bragança