Conselheiros Tutelares são empossados em Bragança

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) no auditório da Unidade Básica de Saúde do bairro Taíra em Bragança-Pa, a posse dos 10 conselheiros tutelares que foram eleitos em votação no dia 06 de outubro de 2019.

Para iniciar a cerimônia, foi executado os hinos Nacional e de Bragança, dois conselheiros que foram reeleitos entraram apresentando aos presentes a bandeira do Conselho Tutelar de Bragança.

Estiveram presentes na mesa das autoridades o Dr. Mário Júnior (prefeito em exercício), Ver. Renato Oliveira (Presidente da Câmara de Vereadores de Bragança), Sileide Gonçalves (Presidente do CMDCA), Major PM Brito (Polícia Militar), Prof. Nazareno Uchoa (Semed) e o Pastor Carlos Brito (Assembleia de Deus).

Os 10 conselheiros titulares e os suplentes receberam das mãos das autoridades que estiveram compondo a mesa diretora os diplomas de Conselheiro Tutelar.

A cerimônia de posse dos conselheiros tutelares ocorreu simultaneamente em todo o Brasil. Os 10 conselheiros empossados ficarão no cargo até o dia 10 de janeiro de 2024.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança