Órgãos de segurança realizam Operação Hypnos em Bragança

Na noite da última sexta-feira (10) órgãos de segurança em Bragança realizaram a Operação Hypnos que percorreu ruas da cidade realizando abordagens e vistorias em estabelecimentos comerciais de consumo e venda de bebidas alcoólicas.

Mais de 20 estabelecimentos foram vistoriados e quase todos apresentavam irregularidades em documentações e falta de extintores de incêndio. Os locais que apresentaram irregularidades foram fechados até realizarem a regularização junto aos órgãos.

A operação contou com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Departamento Municipal de Trânsito de Bragança.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança