Terça, 21 Janeiro 2020 11:48

Vazamento em tubulação da Cosanpa deixa cidade sem água

Um vazamento em uma tubulação da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) deixou a cidade de Bragança sem abastecimento de água na manhã desta segunda-feira (20).

Os técnicos da companhia de abastecimento de água já tinham conhecimento do vazamento desde a semana passada, mas por conta de problemas de logística com a máquina para escavação, o serviço só pôde ser feito na manhã desta segunda.

Os serviços no local iniciaram às 06 horas e terminaram às 10h30min. De acordo com a equipe que estava trabalhando no local, uma pedra danificou  o tubo e gerou o vazamento.

A gerência da Cosanpa em Bragança informou que o serviço de abastecimento de águia foi normalizado ainda nesta segunda-feira.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança