Quarta, 22 Janeiro 2020 11:26

Jovem é morto a tiros em Bragança

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (21) na Rua do Trilho, no bairro Julia Quadros. Segundo informações, Deyvison Macena (24 anos) estava parado a beira da rua escorado em sua motocicleta quando dois homens chegaram em uma outra moto e pararam para conversar, após minutos de conversa ouviram-se os 3 disparos que vitimaram Deyvison; os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

Populares socorreram a vítima, o SAMU 192 foi acionado mas ao chegar ao local Deyvison já estava sem vida. De acordo com os socorristas, os disparos foram todos na cabeça, um dos projéteis chegou a atravessar o crânio. As Polícias Civil e Militar estiveram no local colhendo informações para tentar capturar os envolvidos na ação.

O Instituto Médico Legal núcleo avançado de Bragança foi acionado para fazer a remoção do corpo de Deyvison Macena para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança