Caminhão atinge dois carros no bairro da aldeia

Um acidente sem vítimas foi registrado na noite desta quarta-feira (29) na Alameda Leandro Ribeiro, em frente a academia Apolo Fit no bairro da Aldeia. Segundo informações, o motorista do caminhão causador do acidente ao passar pela via atingiu dois veículos que estavam estacionados a beira da alameda.

O motorista do caminhão tentou fugir mas foi contido por populares. O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran) foi acionado; não houve acordo no local entre os donos dos veículos envolvidos e os agentes os conduziram a Delegacia de Polícia Civil de Bragança onde foi feito o boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

Mais cedo, o mesmo caminhoneiro havia danificado um carrinho de churrasco na orla de Bragança; a proprietária foi informada sobre a detenção do motorista e também seguiu para o prédio da Delegacia para registrar ocorrência.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança