Prédio da Cosanpa foi arrombado na madrugada desta segunda-feira

O prédio da Companhia de Saneamento do Pará em Bragança foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (03). Parte do telhado da copa do prédio foi retirado e o forro arrancado; os meliantes entraram no local e subtraíram uma cafeteira e vários materiais de uso da Cosanpa no dia-a-dia.

Segundo Luis Ângelo, supervisor da Cosanpa em Bragança, "esse roubo não é o primeiro que acontece aqui no nosso prédio, desde quando abandonaram esse prédio do Ruth Bragança aqui ao lado, nós somos alvos constantes de roubos, e muita das vezes os ladrões passam pelo nosso terreno para roubar nossos vizinhos, nós não temos vigia e isso facilita para a ação desses meliantes".

Um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi apontado.

Reportagem e Fotos - Fabrício Bragança