Esquina é bloqueada em Bragança após vazamento de oxigênio líquido

Na tarde desta sexta-feira (31), um caminhão tanque de 3 mil m³ de oxigênio líquido hospitalar (o2) da empresa White Martins, que tinha como destino o Hospital Geral de Bragança, apresentou problema em seu tanque de armazenamento de oxigênio.

De acordo com o motorista do caminhão tanque que não quis se identificar, "um disco de segurança que fica próximo ao corpo de bombas do caminhão rompeu e isso ocorreu após a pressão do tanque de oxigênio ter se elevado, o rompimento dele é uma medida de segurança que o caminhão tem para evitar uma explosão no veículo".

O vazamento de oxigênio líquido virou atrativo, após circulação de fotos e vídeos nas redes sociais, muitos populares vieram ver de perto a cena e fazer fotos. Uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran) esteve no local e fez o bloqueio da esquina para evitar acidentes.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança