Terça, 04 Fevereiro 2020 06:34

Produtos de roubo são encontrados em obra pública abandonada

Na manhã desta segunda-feira (03) foram encontrados no local onde funcionava o centro de saúde Ruth Bragança, vários malotes e embalagens de mercadorias; o local foi desativado para reforma e está abandonado desde a gestão municipal anterior.

Nos escombros da obra abandonada haviam vários malotes dos correios, correspondências, documentos de bancos, caixas de celulares e notebook vazias com seus lacres rompidos, peças de centrais de ar e documentos que continham informações pessoais e restritas. A maioria das correspondências tinham como destino os municípios de Augusto Corrêa e Viseu.

Após ser verificado que os produtos encontrados no local eram dos Correios, um representante da agência de Bragança foi procurado e informou que no final do mês de dezembro de 2019 o prédio dos Correios em Bragança foi alvo de arrombamento; a Polícia Federal já está investigando o roubo.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança