Quinta, 06 Fevereiro 2020 19:19

Chuva forte causa estragos em Bragança

A chuva com ventos fortes que atingiu a cidade de Bragança no começo da tarde desta terça-feira (05) causou transtornos tanto na zona urbana quando na zona rural do município; várias árvores vieram abaixo, muitas casas foram destelhadas e ruas ficaram inundadas.

Na rodovia Dom Eliseu, árvores tombaram as margens da via e ocuparam metade pista, fazendo com que condutores redobrassem a atenção nos trechos; no centro comercial, diversas ruas ficaram alagadas.

De acordo com os órgãos de segurança, nenhuma pessoa ficou ferida com as quedas das árvores. A Defesa Civil municipal não soube dizer a velocidade do vento que atingiu Bragança nesta terça-feira.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Fabrício Bragança e redes sociais