Sexta, 07 Fevereiro 2020 10:45

Suzana Lobão assume prefeitura de Augusto Corrêa

A Câmara Municipal de Augusto Corrêa realizou na manhã desta quarta-feira (05) em sessão extraordinária, a posse da vice-prefeita Suzana Lobão ao cargo de Prefeita. A cerimônia que contou com a presença de vereadores, populares, familiares e amigos de Suzana Lobão; iniciou às 10 horas com a execução do Hino Nacional Brasileiro, Hino do Pará e o Hino de Augusto Corrêa.

Após a execução dos hinos, foi lido o decreto 01/2020 que dá direito à câmara empossar Suzana Lobão ao cargo de gestora de Augusto Corrêa. Após receber a diplomação das mãos do presidente da câmara, o vereador José Carlos Amorim da Costa, Suzana leu o juramento e em seguida, utilizou a tribuna para seu primeiro pronunciamento como prefeita empossada.

Ao término da sessão, uma pequena carreata que partiu da frente da Câmara de Vereadores percorreu ruas do município e seguiu com destino ao prédio da Prefeitura Municipal. Ao chegar ao prédio Suzana anunciou aos servidores o seu novo secretariado. A nova prefeita informou que fará a troca de todos os funcionários com cargos de confiança na Prefeitura de Augusto Corrêa.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança

Lido 1907 vezes