Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza 11° Sagrafest

Aconteceu na noite deste sábado (15), a 11° edição do Sagrafest, “um carnaval diferente” que é promovido pela Pastoral da Juventude da Paróquia Sagrado Coração de Jesus no bairro do Morro; a programação iniciou na comunidade São Miguel no bairro alto paraíso, de onde a concentração de jovens saiu em arrastão percorrendo ruas do bairro até chegar a Igreja Matriz.

Os jovens das comunidades Santo André, São Francisco, São Miguel, São Cristóvão, Sagrada Família e Santa Lúcia, todas pertencentes a Paróquia Sagrado Coração de Jesus participaram do Sagrafest 2020, além de jovens das outras paróquias da Diocese de Bragança.

A animação ficou por conta da banda Kerigma da Paróquia São Miguel Arcanjo no município de Augusto Corrêa que não deixou ninguém parado. Segundo a coordenação, cerca de 350 pessoas participaram da 11° edição do Sagrafest.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança