Suplente de Vereador Cesar Monteiro será empossado na Câmara de Bragança

A Câmara Municipal de Vereadores de Bragança comunica à população bragantina que nesta quarta-feira (19), às 9 horas, ocorrerá a posse do vereador Zeca do Treme (PL - 1º Suplente) na vaga do titular César Monteiro (PR), citado no caso que apura a morte do radialista Jairo Sousa.

Segundo documento enviado à imprensa, se o vereador (suplente) não comparecer à posse, ele terá ainda um prazo de 15 dias para procurar a presidência da Câmara de Vereadores para que possa ocupar seu lugar na plenária junto com os 16 vereadores que compõem o poder legislativo em Bragança do Pará.

Reportagem: Fabrício Bragança.