Suplente de Cesar Monteiro é empossado na Câmara de Bragança

A Câmara Municipal de Bragança reuniu nesta quarta-feira (20) para empossar José Ataíde Pereira, 53 anos (Zeca do Treme), vereador suplente ocupando a vaga de Cesar Augusto Monteiro Gonçalves (Cesar Monteiro) que responde processo na Justiça.

A sessão foi presidida pelo vereador Renato Paiva de Oliveira (Renato Oliveira) contando com a presença dos parlamentares que compõem o Poder Legislativo.

Cesar Monteiro (PR) oficializou um pedido de licença por 120 dias para tratar de assuntos particulares, amparado pelo Regimento Interno da Câmara. Zeca do Treme é natural do município de Augusto Corrêa e por três eleições tentou a vaga de vereador. Na primeira disputa obteve 888 votos, na segunda 947 e na mais recente, 895 ficando como 1º suplente pelo PL (Partido Liberal).

A Câmara Municipal iniciou às 9 horas desta quinta-feira (20) o primeiro período legislativo de 2020.

Reportagem - Jota Bahia