Carnaval com Cristo mobiliza paróquias de Bragança

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus localizada no bairro do Morro promove no período de 23 a 26 de fevereiro o REAVIVA - ”Retiro de Carnaval”. O evento está acontecendo na Escola Amigos Para Sempre na Fazendinha. Na programação, momentos de animação, dinâmicas, novas amizades e o encontro pessoal com Deus, um mega show na noite de carnaval e uma trilha cheia de desafios a serem superados. Durante o evento haverá pregações e Santa Missa.

Na Paróquia Mãe do Perpétuo Socorro, a Pastoral da Juventude promoveu na sexta feira (21), o Haleluya, “20 anos fazendo a festa de Deus”. A concentração saiu da Praça da Bandeira em arrastão pela Av. Nazeazeno ferreira até a área ao lado da Igreja Santuário onde a animação ficou por conta do Dj católico e a Banda Adorar Jesus (Belém).

Na Paróquia São João Batista no bairro Vila Sinhá, a programação foi desenvolvida na comunidade Cariateua. A concentração de jovens saiu da escola da comunidade em arrastão até a Igreja Nossa Senhora da Conceição, local onde houve missa presidida pelo Pe. Gerenaldo Messias.

Reportagem - Jota Bahia