Segunda, 24 Fevereiro 2020 09:25

Moradores de Ajuruteua serão remanejados

Moradores da Praia de Ajuruteua receberam a visita do representante da Superintendência do Patrimônio da União, que tratou sobre o remanejamento das famílias que residem na área de risco, em função da construção da obra do projeto Orla de Ajuruteua. As famílias terão que deixar o local obedecendo a ordem judicial. Em seu pronunciamento, o superintendente destacou os benefícios que a obra trará, sobretudo, a urbanização e incrementação do turismo no balneário.

A realocação de moradores se faz necessária com o objetivo de impedir que sejam atingidos pelas grandes marés. As famílias que foram cadastradas previamente serão remanejadas com o apoio do Poder Público para um local seguro. Outras reuniões ainda serão feitas para que tudo transcorra dentro do planejado.

Reportagem - Jota Bahia