Fotógrafa se recupera de acidente ocorrido em Bragança

A fotógrafa Adriana Trindade, “Dri” como é conhecida em Bragança, está hospitalizada após um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (23).

Depois de receber os primeiros socorros no Hospital Santo Antonio, a paciente foi encaminhada em uma UTI Móvel até o Hospital Metropolitano (Ananindeua), onde foi submetida a uma cirurgia para reconstituir a mão que ficou dilacerada, após seu vestido se prender na roda traseira da motocicleta que a transportava.

Adriana recebeu apoio de muitos amigos e admiradores através das redes sociais. Os médicos do Metropolitano afirmaram que a fotógrafa não perderá a mão, não corre risco de vida e que seu quadro de saúde é considerado estável. Em um vídeo, “Dri Trindade” agradece o apoio recebido dos moradores de Bragança e diz que já está conseguindo recuperar os movimentos dos dedos.

Reportagem - Jota Bahia