Jovem mata outro por causa de um pedaço de mortadela em Bragança

Um homicídio foi registrado no começo da manhã do último domingo (01) em Bragança. O crime ocorreu na Trav. Oscar Asciole II, no bairro do Perpétuo Socorro. A vítima, Caio Trajano Santos da Silva estava desde a noite de sábado (29) bebendo na companhia de Manoel Joelson Cardoso da Silva, de apelido "Xangaia" quando ao amanhecer do dia, os dois decidiram fazer algo para comer; no momento em que estavam comendo, Manoel Joelson pediu um pedaço de mortadela para Caio Trajano que negou em tom de brincadeira, Joelson se sentiu ofendido e pegou uma faca e desferiu um golpe ao lado esquerdo do peito de Caio sem chances de defesa a ele.

Manoel Joelson fugiu do local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou o socorro a Caio que foi conduzido às pressas à emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, mas ao dar entrada na casa de saúde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e após colher informações, realizou diligência e conseguiu capturar em flagrante Manoel Joelson que foi preso e conduzido ao prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança. O Instituto Médico Legal (IML) de Bragança foi acionado para fazer a remoção do corpo de Caio Trajano e conduzi-lo ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) em Castanhal para ser necropsiado.

Manoel Joelson está a disposição da justiça.

Reportagem - Fabrício Bragança