Jovem morre atropelado na zona rural de Bragança

Uma acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (02) na comunidade do Caratateua (zona rural de Bragança), distante aproximadamente 14 km da sede do município. Segundo informações, o jovem Marcos Vinicius Alves dos Reis (21 anos) que atendia pelo apelido de "Cowboy" seguia pela rua Emílio Dias Ramos no bairro da Pedreira da comunidade, quando foi surpreendido por um ônibus que estava realizando o serviço de transporte escolar na localidade.

Marcos Vinicius estava em sua bicicleta quando a corrente quebrou, ele perdeu o equilíbrio, caiu e foi atropelado pelo ônibus. Marcos foi arrastado pelo coletivo por mais ou menos um metro e meio. O motorista do ônibus fugiu tomando rumo ignorado. Uma equipe da Sec. Municipal de saúde que atende na Unidade Básica de Saúde do Caratateua foi chamada e seguiu com uma ambulância até o local. Após fazerem os primeiros procedimentos, ele foi conduzido a Bragança, mas ao dar entrada em uma casa de saúde ele foi a óbito.

As polícias Civil e Militar foram acionadas para tentar capturar o motorista do ônibus. O Instituto Médico Legal núcleo de Bragança foi acionado para conduzir o corpo até o Centro de Perícias Científicas em Castanhal para ser necropsiado e em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança