Carro da TV Record Bragança capota na Rodovia Dom Eliseu

Um capotamento foi registrado na tarde desta quarta-feira (04), o fato ocorreu na Rod. PA 112 (Rodovia Dom Eliseu), Km 17 na região do Montenegro e envolveu o carro da Tv Mania Bragança (afiliada a Rede Record) e deixou uma pessoa levemente ferida.

O motorista estava vindo da comunidade Gessé Guimarães de onde estava trazendo materiais de uso da Tv e ao passar em uma ladeira no Km 17, perdeu o controle da direção do veículo e capotou.

A direção da TV se deslocou para o local para verificar a situação de perto, o motorista bateu levemente a perna esquerda. No momento do capotamento nenhuma pessoa ia passando pela rodovia.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança