Requerimento que pede a cassação do vereador Cesar Monteiro é aprovado

O requerimento apresentado na última segunda-feira (02), pelos vereadores: Rivaldo Miranda, Élder Santos, Charles Willians, Aluízio Brito e Fernando Reis que pedia a formação de uma comissão para iniciar o processo de cassação do mandato do vereador Cesar Monteiro, foi aceito por unanimidade na sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (05).

Após aprovação, a liderança dos partidos nomearam 6 vereadores com "exceção dos autores do requerimento" para participarem do sorteio de criação da comissão de instauração do processo de cassação de Cesar Monteiro; segundo o regimento interno, 3 vereadores podem integrar a comissão.

Os vereadores: Cláudio Vagner (MDB), Luiz Gonzaga (PSD), Júnior do Pneu (DEM), Irene Farias (PL), Marinaldo Ambrósio (PSC) e Edivaldo Costa (PDT) participaram do sorteio e definiram Edivaldo Costa, Juarez Júnior e Luiz Gonzaga, para a comissão.

O processo de cassação do vereador Cesar Monteiro pode durar até 180 dias.

Reportagem e fotos - Fabricio Bragança