Homem é executado em Bragança

Um homicídio foi registrado no começo da tarde desta quinta-feira (05), em uma venda de frangos na Rua Dom Pedro II, no bairro do Alegre em Bragança. Segundo informações, dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos 6 disparos em Divino Anderson Conceição Pinheiro (25 anos), que atendia pelo apelido de Taiguara.

"Taiguara" estava em frente ao estabelecimento comercial quando os dois chegaram na motocicleta, o garupa sacou um revólver e disparou em direção a cabeça dele sem chance de defesa. A vítima já caiu no chão sem vida.

As polícias Civil e Militar foram acionadas. O corpo de Taiguara foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) núcleo avançado de Bragança para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) em Castanhal e em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento.

A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido execução, segundo as autoridades policias, Taiguara teria envolvimento com alguns roubos em Bragança.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança