Terça, 10 Março 2020 09:03

Maré Alta derruba parte do muro de contenção em Ajuruteua

O terceiro dia de maré alta deste mês de março causou transtornos na praia de Ajuruteua. Nesta segunda-feira (09), cerca de 25 metros do muro de contenção que está sendo construído no balneário foi derrubado pela força das águas.  O medo dos moradores é que outras partes do muro venham cair nesta terça e quarta-feira.

A Defesa Civil Municipal esteve em Ajuruteua realizando monitoramento e os técnicos relataram que estão analisando a estrutura e as razões para a queda de parte do muro serão apuradas, mas, a empresa responsável pela obra vai corrigir o problema.

A ápice da força das águas nesta terça-feira aconteceu no começo da manhã, desde a madrugada a Defesa Civil Municipal está em alerta para fazer o monitoramento da pressão da água.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Guto Mafra

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)