Maré Alta derruba parte do muro de contenção em Ajuruteua

O terceiro dia de maré alta deste mês de março causou transtornos na praia de Ajuruteua. Nesta segunda-feira (09), cerca de 25 metros do muro de contenção que está sendo construído no balneário foi derrubado pela força das águas.  O medo dos moradores é que outras partes do muro venham cair nesta terça e quarta-feira.

A Defesa Civil Municipal esteve em Ajuruteua realizando monitoramento e os técnicos relataram que estão analisando a estrutura e as razões para a queda de parte do muro serão apuradas, mas, a empresa responsável pela obra vai corrigir o problema.

A ápice da força das águas nesta terça-feira aconteceu no começo da manhã, desde a madrugada a Defesa Civil Municipal está em alerta para fazer o monitoramento da pressão da água.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Guto Mafra