Homem sofre grave acidente em Bragança

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (16) na Avenida Polidório Coelho, bairro Cereja, na esquina da escola Maricotinha. A vítima, Edimar Melo Fonte Palma (35 anos) vinha em uma motocicleta modelo Pop 110, sentido bairro do Taíra, e ao passar pela lombada na esquina do colégio perdeu o controle da direção da moto e caiu a beira do esgoto.

Uma guarnição da Polícia Militar parou no local do acidente e os militares acionaram uma equipe do SAMU 192. A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) e prestou socorro a Edimar que ficou gravemente ferido. De acordo com os socorristas do SAMU, a vítima bateu a cabeça com muita força, e por não estar usando o capacete de segurança estava com suspeita de trauma.

Edimar foi conduzido para a Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria. Até o fechamento da matéria, o estado de saúde de Edimar não havia sido divulgado.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança