Bragantino realiza doação de sangue para o atleta Tcharlison Maranhão

Nesta segunda-feira (16) a comissão técnica, jogadores e alguns torcedores do Tubarão do Caeté, foram até o município de Capanema realizar o processo de doação de sangue destinado ao jogador do Bragantino Tcharlison Maranhão que foi diagnosticado com leucemia, o atleta está internado no hospital Ophir Loyola em Belém.

Tchalison era atleta do sub-20 e foi campeão do campeonato Paraense da categoria em 2019, com o bom desempenho na competição foi integrado ao elenco principal para disputar o Parazão 2020.

Reportagem - Vinícius Lima
Foto Decom Bragantino - Maycon Ribeiro