Vigilância flagra aglomerações em agência bancária e centro lotérico de Bragança

Agentes da Vigilância Sanitária do Município de Bragança realizaram a dispersão e orientação de pessoas que estavam aglomeradas na parte externa de uma agência bancária e centros lotéricos do município na manhã desta segunda-feira (23).

Por conta do período de recebimento do Bolsa Família e pagamento de salários de servidores do estado, é comum neste período do mês que grande quantidade de pessoas se dirijam às casas lotéricas e agências bancárias.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Redes Sociais