Quarta, 25 Março 2020 19:07

CDL Bragança emite nota recomendando o cumprimento de medidas de prevenção

Com o aumento dos casos de Covid-19 no Pará e pensando na segurança dos lojistas, funcionários e clientes, a Câmara dos Lojistas de Bragança (CDL) emitiu uma nota nesta terça-feira (24) reiterando a todos o compromisso com o cumprimento das recomendações de prevenção relacionadas ao novo Coronavírus.  A CDL pede aos empreendedores que cumpram as medidas e fechem os estabelecimentos comerciais até o dia 31 de março e ressalta que a Câmara permanecerá fechada até a data. De acordo com a nota:

“É melhor prevenir do que remediar

A CDL vem esclarecer aos seus associados e ao público em geral, que atendendo às recomendações de prevenção em relação ao novo corona vírus (Covid-19), recomenda que os comerciantes, lojistas empreendedores avaliem a possibilidade de fechamento de seus estabelecimentos até o dia 31 de março, excetuando-se aqueles considerados essenciais ao dia a dia, haja vista a preservação do bem maior que é a vida dos proprietários, colaboradores, clientes e seus familiares.

Informamos também que esta câmara permanecerá fechada”.

Em cumprimento ao Decreto 063/2020 de 25 de março de 2020, nos artigos 13, 14 e 15 assinado pelo Prefeito de Bragança, Raimundo Oliveira, estabelecimentos comerciais de serviços não essenciais não devem abrir a partir desta quinta-feira (26). A Vigilância Sanitária, o Ministério Público e demais órgãos estarão realizando fiscalizações e autuando quem não cumprir as normas vigentes.

Reportagem – Marcelle Pires