Padre que trabalhou em Viseu está internado com COVID-19 na Itália

O povo católico do município Viseu, nordeste paraense, foi informado nesta quarta-feira (25) que encontra-se internado em um hospital na Itália, o Padre Luis Guerini que por muitos anos trabalhou na paróquia de Nossa Senhora de Nazaré e prestou grandes serviços para a sociedade viseuense.

O sacerdote encontra-se em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nas redes sociais católicos pedem orações e saúde ao Padre Luis Guerini.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Arquivo Pessoal