Sexta, 03 Abril 2020 14:59

Vigilância Sanitária fiscaliza lojas que reabriram no comércio de Bragança

A Vigilância Sanitária do município de Bragança em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão desde a manhã desta quarta-feira (01) no centro comercial vistoriando as lojas que reabriram as suas portas. A decisão da reabertura do comércio aconteceu em reunião realizada na última segunda-feira (30) envolvendo a Prefeitura, Vigilância, CDL, empresários e órgãos de segurança, ficou definido que o comércio bragantino poderia funcionar das 09 às 12 horas e das 15 às 18 horas.

Foram emitidas recomendações técnicas pela Vigilância Sanitária para que as lojas voltassem a funcionar, durante a vistoria algumas lojas já estavam 100% de acordo com as recomendações e as que não estavam, foi dado um prazo para se adequarem. Em alguns estabelecimentos empresários apresentaram resistência com os fiscais, medidas administrativas foram tomadas para os casos em questão.

As fiscalizações irão continuar por toda a semana no centro comercial ou até que as lojas estejam cumprindo todas as recomendações exigidas.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)