Sexta, 03 Abril 2020 15:18

PM apreende maconha em Bragança e três pessoas são detidas

Após receber denúncia anônima através da central 190 dando conta de que em uma residência no bairro do Perpétuo Socorro teria um casal com grande quantidade de entorpecentes, a Polícia Militar através das guarnições 3302 e 3307, sob comando do 2° Ten. Alexandre foi até o local informado e encontrou cerca de 10 kg de maconha prensada que estava dividida em vários tabletes e escondidos em um saco de sarrapilha nos fundos da casa.

No local a PM apreendeu João do Carmo Assis dos Santos (65 anos), Thayane do Socorro Brito Costa (28 anos) e Jamerson Carvalho dos Santos (21 anos). O trio e a droga foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bragança onde estão a disposição da justiça.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)