Boa Esperança suspende linhas para Belém e outros municípios

Com a publicação do novo decreto do Governo do Estado na tarde desta segunda-feira (06), no qual um dos artigos determina a paralisação dos transportes intermunicipais a partir das 00:00 desta quarta-feira (08), a empresa de transportes Boa Esperança que faz linhas diárias para Belém, Viseu e outros municípios irá suspender suas atividades em 100%, retornando apenas quando o Governo do Estado liberar as linhas intermunicipais.

A direção da Boa Esperança informa que as pessoas compraram suas passagens antecipadas podem ir ao guichê da empresa no terminal rodoviário ou na garagem em horário comercial para ter seu dinheiro reembolsado. As linhas foram interrompidas até o dia 13 de abril.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança